Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Vou descrever os acontecimentos bem da maneira como ouvi de uma garota à poucos dias atrás:
Ela dizia que sentia uma vontade louca de fugir e ficar ali, chorar e sorrir, queria muito a felicidade de alguém, desde que esta felicidade estivesse perto dela. Essa
garota estava era vivendo uma maratona de contrários pelo jeito, porque só isso poderia explicar toda essa perturbação que ela estava vivendo. Mas opa, esquecemos o mais importante: os sintomas eram bem de paixão sabia?
Esta vontade enlouquecedora de estar com alguém não importando o dia, a hora e o lugar. A sensação de vazio quando não conseguia ouvir a voz da pessoa querida. O medo estranho de estar perdendo algo, quando simplesmente não soube explicar o que estava sentindo.
E se fossem almas gêmeas? O que seria deles se tivessem por algum motivo que se separar? Perguntas, apenas perguntas e nenhuma resposta. Incríveis perguntas que teimavam em serpentear suas ideias loucas.
Então, o que fazer? Eu digo o que fazer, faça o que lhe vier à cabeça no primeiro momento. Se neste momento lhe vem a ideia de ficar, lutar e assumir esse sentimento, então fique, lute e assuma.
E que seja infinito este brilho no olhar, esta força que te mantém em pé e este sorriso nos lábios!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Temos vivido em tempos meio estranhos, onde não se sabe exatamente em quem confiar e não se sabe ao certo onde vamos chegar.
Eu mesma tenho visto muitas pessoas errando consecutivamente em busca de uma felicidade que muitas vezes está ao seu lado, e isso realmente assusta.
Hoje já não me parece tão fácil ir em frente sem medo algum de errar, sigo em passos trôpegos o meu caminho. Subindo um degrau de cada vez, e confesso sem vergonha alguma que tropesso de vez em quando e receio dar continuidade na minha escalada. Mas lembro sempre que não há nada mais gratificante do que o momento da chegada, os braços abertos, o sorriso franco e a luz nos olhos daqueles que te esperam com sinceridade.
Um amigo querido postou em seu blog esses dias que gosta de pessoas sinceras, e fico pensando sempre quando leio esta frase, como será que ele sabe quem é realmente sincero? Eu admiro muito a perspicácia dele.
É chegado o grande momento, temos que dar lugar ao novo, dar boas vindas às novidades, abrir as portas à modernidade sem esquecer do velho e conhecido, mantendo vivas nossas convicções.
Como eu disse no início, são tempos estranhos: onde conhecemos pessoas, fazemos novas amizades e até encontramos possíveis amores na internet, se eu contar isso pra minha vó ela não vai acreditar, irá achar que deve ser mais uma dessas brincadeiras de quem não tem o que fazer.
Eu faço agora um convite à quem interessar possa: Vamos viver o hoje, o agora. O futuro à Deus pertence e Ele com certeza sabe exatamente o que é bom pra todos nós. Esta é uma experiência única, vale a pena tentar.