Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Temos vivido em tempos meio estranhos, onde não se sabe exatamente em quem confiar e não se sabe ao certo onde vamos chegar.
Eu mesma tenho visto muitas pessoas errando consecutivamente em busca de uma felicidade que muitas vezes está ao seu lado, e isso realmente assusta.
Hoje já não me parece tão fácil ir em frente sem medo algum de errar, sigo em passos trôpegos o meu caminho. Subindo um degrau de cada vez, e confesso sem vergonha alguma que tropesso de vez em quando e receio dar continuidade na minha escalada. Mas lembro sempre que não há nada mais gratificante do que o momento da chegada, os braços abertos, o sorriso franco e a luz nos olhos daqueles que te esperam com sinceridade.
Um amigo querido postou em seu blog esses dias que gosta de pessoas sinceras, e fico pensando sempre quando leio esta frase, como será que ele sabe quem é realmente sincero? Eu admiro muito a perspicácia dele.
É chegado o grande momento, temos que dar lugar ao novo, dar boas vindas às novidades, abrir as portas à modernidade sem esquecer do velho e conhecido, mantendo vivas nossas convicções.
Como eu disse no início, são tempos estranhos: onde conhecemos pessoas, fazemos novas amizades e até encontramos possíveis amores na internet, se eu contar isso pra minha vó ela não vai acreditar, irá achar que deve ser mais uma dessas brincadeiras de quem não tem o que fazer.
Eu faço agora um convite à quem interessar possa: Vamos viver o hoje, o agora. O futuro à Deus pertence e Ele com certeza sabe exatamente o que é bom pra todos nós. Esta é uma experiência única, vale a pena tentar.

Nenhum comentário: