Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Viver sem medo!



"Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida! Sair em busca de nossos sonhos! A cada dia existe uma renovação constante. E nunca um dia será como o outro... Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas! Porque a vida é um recomeçar diário."



E por que não pode mesmo ser assim? Por que tem que ser sempre tão complicado?


Se a proposta inicial era viver um sonho, renovação constante e as partes concordaram, então não vejo motivo pra isso mudar. As dores e as lágrimas se foram, mas podem mesmo voltar se o objetivo for mudado.


A vida é tão rara, o momento é tão único e grandioso. E eu, como todos que estão por aqui neste momento anseiam por viver intensamente cada momento, mas o sofrimento está fora de questão. Repetir a história não é uma alternativa.


Vejo as pessoas estragando tudo com propostas diferentes das iniciais, vejo que a sociedade exige uma atitude de nossa parte, do tipo, um relacionamento fixo, uma casa estável, uma família unida. Mas o que significa tudo isso realmente pra alguém que já viveu isso e não viu nada, literalmente?


Eu quero respostas, não propostas. Eu quero acontecer na minha própria vida, não quero que as pessoas dirijam a minha vida. Eu quero continuar vivendo o meu sonho sem ser interrompida por um sonhador.


Se o sonhador me interromper, então eu vou acordar. E se eu me acordar, vou me lembrar de como as pessoas podem ser más, mesquinhas e egoístas. Prefiro meu sonho, onde as pessoas se gostam, e até se amam. Se dedicam umas às outras, e até vivem uns pelos outros. Se respeitam, e até desejam estar sempre juntos.


Mas no meu sonho, apenas sonho em estar sempre junto. Porque no momento de sanidade me dou conta que tudo é perfeito, porque conservamos a individualidade, que me remete à civilidade, e me leva à viver sem medo!

Nenhum comentário: