Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comemoração Solitária


Observo ao longe um salão lindamente decorado e iluminado, vejo fitas e balões. Ouço a música alta e alegre que enche a sala com sua melodia festiva.

Na hora dos fogos de artifício me aproximo na curiosidade de ver os convidados e a alegria do momento... Surpresa, o salão está vazio, apenas uma moça vestida com apuro faz presença no local.

'É uma data especial'. Diz ela.
'E onde estão os convidados?'. Eu pergunto.
'Existem dias, fatos e acontecimento que são importantes apenas em nossas vidas, outras pessoas não se importariam com minha comemoração.'. Ela responde.

Continuo a admirar tamanha riqueza e ostentação do evento quando ela me diz:

'Esta é uma comemoração importante, porém solitária, não espero que entenda, apenas respeite. Este é o meu momento, e merece todo o valor deste mundo.'

Nenhum comentário: