Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tua Carne Nua e Crua

Tua carne nua e crua eu como
E tomo o teu suco, sugo tudo
E te chupo só pra ver você gozar
Azar de quem não quer ouvir
De quem não pode te sentir
De quem não pode gozar em ti
Aqui no corpo deste louco
Jorra o teu amor jocoso
Gozo de prazer que ferve como o fogo na fogueira
Eira e beira do teu corpo, perna, peito, coxa e rosto.
Foscos ficam teus olhos quando te vejo gozar...
Minha pele eu olho embaixo da tua unha
Que me arranha, corta, sangra e estanca 
É tanta manha que me arrepia
Sorria suada escorregadia, molhada, e a língua ainda falava.
Fala mais que eu estou muito excitado 
Amarrada na minha cama, de dia ela é uma dama
À noite é uma prostituta que me ama.
Clama a fama que eu carrego ereto até eu olhar certo
Credo que eu também prego, ponto G não é secreto
Certo é ser sempre discreto, duro, rijo e direto...

(Texto de Alex Gomes)






Nenhum comentário: