Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mensagem de Amor Pra Você


E se for pra falar, que sejam verdades, por favor!

Bem, eu sei que normalmente não me expresso muito bem, não demonstro direito o que esto sentindo, então vou aproveitar o Natal, este momento em que se celebra a Vida, o mimo que te comprei e o pacotinho de beijinhos e abracinhos pra tentar expressar como me sinto, o que já senti, e se tiver coragem, tudo pelo que passei.

Mas tu estavas certo quando disse que me achou, que eu estava perdida, que não sabia o que queria. Agora sei onde estou, agora sei o que quero.

E o certo é que tu despertou em mim um sentimento e desejo que pensei não ter mais. E eu não quero viver nem ter a vida de ninguém, quero ter e viver a minha vida... contigo. Quero juntar o meu sonho ao teu e nos tornar plenos. 
Sim, eu sei das minhas limitações e do quanto terei que me privar, mas não ligo para os limites e privações, há um ano eu cumpro um acordo, e sei que não me excedi, eu provei que sou confiável, agora quero provar que te amo.

Somos uma engrenagem. Lembra? Somos funcionais juntos. E desculpa quando me comporto como uma 'maluca', eu vou tentar mudar, vou sempre fazer o possível pra melhorar.

Eu também tenho sonhos, devaneios, desses que não revelo pra ninguém, nem pra mim mesma, mas quem sabe um dia, eles se tornam nossos sonhos, e então possamos realizá-los.

Porque depois de uma vida inteira em guerra, algumas vezes comigo mesma, outras com inimigos imaginários e outros bem reais, posso dizer que estou em paz.

Tu tinha razão, eu estava perdida, mas me encontrei contigo, agora eu tenho uma vida, um amor.

Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por me deixar te amar, obrigada por me permitir sonhar.

É uma honra estar ao teu lado, e espero sempre poder cumprir com as tuas expectativas e não te decepcionar.

Deixa eu te fazer feliz, eu tenho certeza que consigo, porque eu te amo.  
                FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário: