Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2016

Nossos Votos



E quando te vi chegar, tão cheio de atitude, tão segura, tão lindo... eu só conseguia te imaginar ao meu lado, eu só queria ser tua, queria fazer parte da tua história, queria ser história contigo.

E agradeço todos os dia por aquele momento único que te juntou à mim. Minha prioridade? A tua felicidade. A minha felicidade? O teu sorriso único.

E que sigamos de mãos dadas por este caminho, mesmo que tortuoso, mesmo que cheio de obstáculos, porque ao teu lado me sinto forte, me sinto completa.

Recebe minha mão, meu coração, meus sonhos, minha vida. 

Tudo o que precisamos está aqui, conosco, está em nós, enquanto juntos. Somos o todo que faz o mundo seguir seu curso perfeito.

A realização de um sonho refletido em ti, o motivo pelo qual posso acreditar no Amor!

 A ração de estar aqui, juntos para sempre e mais um dia. Amor que nunca se acaba, que cada dia aumenta mais, que não desiste e não se cansa.

                                                                          Te amo!

Nenhum comentário: