Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 14 de novembro de 2009

Estou de Passagem


A verdade é que sempre tive uma certa dificuldade pra definir realmente como me sentia nesse lugar, nesse corpo, nesse tempo. Mas esta semana encontrei algo que define exatamente como me sinto. Então...


... Estou de Passagem (Valquíria Cordeiro)


Esse mundo nao é meu

não é nosso, não é seu...

Quanto a mim?

Estou de passagem!

Não guardo rancores mágoas,

amores, dou um fim as minhas dores...

Procuro sempre me lembrar que;

estou de passagem por este lugar...

Nada posso guardar, pois,

bagagem não poderei levar.

Cheguei sózinho,

assim também partirei...

De onde vim trago relapsos,

de lembranças, que desde criança

estão comigo.

Pra onde vou?

Só tenho esperanças,

na fé que possuo, que faz-me sentir,

que é um lugar seguro,

onde finalmente me sentirei em casa.

Nenhum comentário: