Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Decepção

Esta semana eu presenciei mais uma dessas cenas corriqueiras do nosso dia a dia, mas que juramos que só acontece com pessoas que nem conhecemos, mas eu vi acontecer com alguém que eu conheço muito bem e esta é a causa da minha indignação.


Imaginem um casal super lindo (porque são mesmo lindos), com tudo pra dar certo, trabalhadores, já passaram por tudo nessa vida, e agora parecia que tinham mesmo encontrado sua Alma Gêmea. Mas a Internet com a qual não consigo viver sem me mostrou que sabe ser vilã sim, e o infeliz do cara resolveu sacanear a menina dando a dele de garotão e mantendo relacionamentos pela Internet.
Gente, ele tá perdendo uma mulher que o ama muito e que mesmo depois de tudo o que passou na vida confiava nele, e a pergunta fica: Como confiar em alguém que nega a tua existência? Eu mesma fico sem ter o que dizer.
Não estou aqui para julgar ninguém. Mas vale mesmo à pena ir em busca de uma aventura assim, trocar o carinho e Amor de alguém por algo que nem sabemos se é real? Só o tempo vai dizer não é?!
Sei que o casal é real, o Amor entre eles até então me parecia real. Mas e as aventuras na Internet, o que são?
Consciência pessoal, antes de magoar alguém vamos pensar melhor porque esse tipo de coisa sempre sai descoberto e o sofrimento com certeza é real também.

Nenhum comentário: