Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Férias 2010


Gente, vocês não fazem idéia do quão boas foram essas férias.
Há bem uns quatorze anos eu não descansava e me divertia tanto como foi esse ano, enfim tive minhas férias do mundo. Sem incomodação, sem estresse, sem ninguém pra me fazer cobranças absurdas.
Curtindo tudo ao lado do meu filho, com a minha família e conhecendo gente muito linda e maravilhosa.
Amo conhecer pessoas, deixar boas amizades e contatos por onde passo, e com certeza foi tudo isso que fiz nesses dias que estive sem outras coisas pra fazer que não fosse apenas me divertir.
As companhias dispensam apresentações, o tipo de pessoas que não tem tempo ruim, apenas alegria, diversão e mais diversão.
Parece que finalmente estou colocando em prática meu plano de vida que é ser feliz e me divertir, levando felicidade à quem estiver ao meu lado também.

Nenhum comentário: