Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Estes suicidas que amamos


Estas amadas criatura que podem ser nossos pais (mães), irmãos (ãs), amigos (as), filhos (as), namorados (as) ou esposos (as). Mas que fazem parte de nossas vidas e de nosso cotidiano, e quando resolvem por algum motivo seja ele patológico ou emocional darem cabo de suas vidas também acabam um pouquinho com as nossas.
Pode às vezes não parecer nossa responsabilidade o suicídio gradativo de nossos entes amados, mas como ver alguém indo embora de nossa realidade à cada dia, à cada gole, à cada tragada, à cada noite louca e intensa?
Às vezes sonho que sou um anjo, e que apenas estendo a mão que é aceita sem relutância e consigo tirar daquele buraco imundo, da beira do precipício uma série de suicidas, que seguem em paz um caminho totalmente diferente do que já havia sido seguido antes, mas é apenas um sonho, um sonho bom.
Quisera apenas poder visualizar o motivo real de tantos suicidas, entender suas causas, ouvir a verdade, uma só vez. Nada de manipulação, nada de mentiras, apenas a verdade. E enfim, poder realmente estender a mão e tornar meu sonho real, e poder realmente salvar vidas sem medo de perdas sem suicidas, apenas as pessoas que amamos e que talvez nos amem, do seu jeito, mas nos amem.

Nenhum comentário: