Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Minha maloca, meu castelo


Sou rainha em meu castelo, é o lugar onde ando sossegada em meio de conversas e o siso das crianças. Ninguém pode negar que meu reino é o da humildade e da abnegação, mas o retorno é maravilhoso.
Digo em alto e bom tom, "meu castelo", e ninguém ousa me contrariar, porque aqui todos são livres, não falta o pão, não falta o feijão, não falta a água, e as crianças seguem correndo, são super-heróis, mocinhos, e audazes cavaleiros, estou bem cuidado e guarnecida eles são os melhores, os mais valentes. Em nenhum castelo deste mundo se teve notícias de tanta bravura em um só lugar.
E o que dizer do príncipe, o mais belo e cortês, amado e invejado, tamanha sorte minha de ter neste castelo um príncipe quase encantado.
O rei de meu castelo é uma figura austera e tranquila como todo rei deve ser, discreto e ótimo ouvinte, todos querem ser ouvidos e amados por ele, mas esse amor é meu.
eu tenho um castelo, onde sou a rainha, tenho um rei e um príncipe, sou feliz e não me importo que o chamem de maloca.

Nenhum comentário: