Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Aleph


"Não estou em paz; vez por outra entro em grandes conflitos comigo mesmo, que podem durar meses."

As considerações literárias é o que faço ao longo de uma leitura, em função disto existem livros que demoro mais para ler em detrimento de outros.

O Aleph em especial, levei duas semanas para ler, um tempo imenso levando-se em conta que são apenas 255 páginas.

Mas a questão é que cada página me esclarecia uma dúvida, me remetia à um tempo, me despertava sentimentos que estavam adormecidos.
As vezes sinto como se este lugar e este tempo não me pertencessem, então encontro algo ou alguém que me mostram a necessidade do resgate, logo, devo mesmo estar no luar onde deveria estar.

Um encontro, um resgate, uma forma de entender os desafios que me são apresentados ao longo da minha caminhada.

Foi desta maneira que enxerguei o livro, foi assim que ele conversou comigo.

O Aleph de Paulo Coelho, uma leitura esclarecedora e dinâmica. Um encontro.




Nenhum comentário: