Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esteio (RS), 57 anos















E hoje a cidade de Esteio (RS) comemora 57 anos, eu mesma estou fazendo um trabalho de pesquisa sobre a história da nossa cidade, espero poder colocar em breve por aqui, mas o fato é que diante de tantas coisas boas e bonitas que nossa cidade mostra e faz acontecem descasos como esse.


Estas imagens foram captadas na tarde de 23/02/2012, um dia antes de nosso belíssimo evento de Carnaval de rua. E enquanto a "Avenida do Carnaval" e imediações eram limpas pintadas e ornamentadas eis o que eu encontro... Lixo no mesmo lugar onde eu já havia denunciado em notícias anteriores.


A realidade aqui é que o lixão anterior foi tirado uma semana depois das minhas imagens serem divulgadas, e se este lixo novo não é da prefeitura eu sugiro colocarem uma câmera escondida e descobrirmos quem é o "Zé Sujeira" que está emporcalhando nossas ruas.


Observem que não há uma maneira segura de andar por esta rua, pois toda a calçada e metade da mesma estão ocupados por lixo.


Eu clamo por uma iniciativa de nossa prefeitura. Não adianta limpar, pintar, e arrumar só onde a banda passa. Pensem nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelos 57 anos,,,,,tudo d bom pra cidade

Marcos disse...

Parabéns, Esteio!
E, cara Giselda, já vi outras fotos suas em outras ocasiões. É importante denunciar os porcões que sujam nossa cidade. Fico feliz pelo fato da Prefeitura ter promovido o Carnaval e ter limpo os arredores da avenida, - ia ser bem feio se não o fizesse - mas o que acontece é igual o que já vi acontecer diversas vezes: o lixo é recolhido e depois de algumas horas já vem um sujão safado e coloca mais entulho lá... Tem que pegar esses caras e dar uma "camaçada de pau".
Com certeza nossa cidade e a gente que aqui vive tem coisas bonitas pra mostrar e ser fotografado.