Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crônicas de Arion - A apresentação



Mas que caixa apertada essa, eu e meus quatro irmãos dentro dela e com a instrução de fazer bonito pra alguém que pretende me levar embora. Não faço mesmo, vou é ignorar totalmente.


Nossa... Ela chegou... E como fala essa mulher. E acha tudo lindo. E por que não se decide logo? Vai escolher meu irmão, já vi tudo, ele cumpriu bem o papel de "fofinho". Êpa! Alerta! Ahhhh, me larga!!! Mas o que foi que eu fiz pra parecer fofinho? Affff, pose pra foto, era só o que me faltava. Tanta gente falando ao mesmo tempo, mas parece decidido, sou o escolhido.



Já que não tem jeito mesmo melhor ver se eu aprovo isso tudo. Mas ela até que tem jeito pra me pegar no colo, e hummm tem um cheiro bom.


Ok, vou pra casa dela, mas vou avisando se eu não gostar vou mandar ela embora... (continua)

Nenhum comentário: