Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dúvidas



Seguem aí algumas dúvidas que tenho em relação aos comportamentos das pessoas, dúvidas que são compartilhadas por outros, mas que não tem coragem de se expor.

Por que voltou se não tinha a mínima intenção de ficar?

Por que me tirou da minha zona de conforto se não tinha a mínima intenção de me confortar?

Por que invadiu meu silêncio se não iria preenchê-lo com um sorriso solto e uma conversa franca?

Eu estava quieta, em meu retiro, em minha vidinha complicada, mas tranquila. Então invade minha rotina e sai como um ladrãozinho comum.

O que pretendia levar de mim quando voltou?

Que tipo de fetiche é este que te envaidece deixar à margem alguém que nunca te deixou pra trás?

2 comentários:

elisangela disse...

pessoas incapaz de ser feliz e fazer alguem feliz.

Os Amores que a Vida me Trouxe e Eu não Pude Viver disse...

É Elisangela, começo à pensar que sim.