Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nota de agradecimento


Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz... Quando me entrego, me atiro de quando recuo não volto mais. (Martha Medeiros)

Eu uso a internet para jogar, para brincar, para me comunicar com a família e amigos, para muitas vezes até provocar os outros. Mas desta vez eu quero agradecer, não um agradecimento comum, agradecer às pessoas que nunca pude agradecer, àquelas pessoas que sequer se deram conta que me ajudaram de alguma maneira.

Tipo quando meu pranto corria no rosto e alguém olhou pra mim com um sorriso carinhoso, sem nem ao menos me conhecer direito, mas sabia que algo estava errado.

Tipo quando todos foram embora, mas havia lá alguém com os braços abertos me esperando chegar e me fazer sorrir, quando parecia que ninguém mais se importava com o que estava acontecendo.

Quero agradecer àquela pessoa que quando eu dobrei a esquina sorriu pra mim sem nem saber quem eu era, mas que depois veio a ser uma companhia imprescindível em um momento que seria muito doloroso se eu estivesse sozinha.

Aproveitar o momento para lembrar que até aquele toque sutil de pele foi importante em uma noite chuvosa qualquer, serviu para me lembrar que eu ainda estava viva... e que ainda poderia voltar e buscar o que tinha deixado pra trás.

Posso até ousar agradecer à quem se comportou de maneira extravagante e inadequada até comigo, porque foi aí que as portas se abriram para que eu voltasse

A maioria das pessoas nem faz ideia do quanto são especiais e necessárias na vida da gente, e nós, por medo e covardia, também não falamos, mas hoje eu resolvi agradecer e dizer que sem companhias especiais, e amigos e amigas tão presentes e muitas vezes quase anônimas eu talvez não tivesse vencido e não estivesse onde estou.

O convívio social é importante sim, e muitas vezes um simples olhar faz toda a diferença em nossas vidas.

Obrigada pessoas lindas, pessoas queridas, pessoas... amo vocês, do meu jeito, um amor meio estranho, mas amor de qualquer jeito.




Nenhum comentário: