Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feliz aniversário Mãe

Então hoje eu venho aqui homenagear uma pessoa muito importante pra mim, que me trouxe vida, que me trouxe Amor.

A pessoa que me ensinou o valor da vida, o valor da família.

Hoje eu quero dizer Feliz aniversário Mãe, quero dizer que está de parabéns não só pelo teu nascimento, mas pela tua índole, pela tua força que nem tu mesma sabe que tem, pela tua honra e a maneira como a defende.

Parabéns pelo esforço em tentar manter nossa família forte e estruturada, mesmo quando tudo parecia dar errado.

Parabéns por mesmo ainda hoje, me dar colo mesmo à quilometros de distância, e ainda hoje, se preocupar com a hora que eu chego e com quem eu saio.

Obrigada por tentar fazer dispertar em mim o lado humano que às vezes esqueço que tenho. Por me puxar a orelha, mesmo quando eu sequer quero ouvir.

Não à toa mães são comparadas a criaturas Santas, isso explica muita coisa.

Nenhum comentário: