Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homenagem Póstuma à Minha Vó



UMA LINDA DESPEDIDA

Chegou a hora da despedida; 
Se foi uma pessoa tão querida;
Agora ela está na verdadeira vida.

O seu corpo ao pó voltou;
A sua alma está com o criador;
E a sua mente está na lembrança
De quem por ela passou.

Com o mundo ela estará;
Para pessoas que ela nem conheceu falará;
Mas o melhor é que com Deus ela está.

Mesmo na hora da confusão;
Ela conseguiu unir os irmãos;
Pois por ela estavam em oração.

Da sua bela voz iremos lembrar;
Ela estava sempre a nos emocionar;
Falando sobre Deus e o seu amar;
Quanta saudade está a deixar;
Mas um dia iremos nos encontrar;
Pois Deus no seu infinito amor;
No seu infinito coração irá nos por.

Até logo minha vó tão querida;
Vejo-te na eterna vida.
Te amo!

3 comentários:

kekolemos disse...

ela foi uma pessoa maravilhosa que nessa passagem pela vida plantou muito amor pois tive o privilegio de ter conhecido,que na sua nova morada junto de deus seja recebida como santa descanse em paz.

kekolemos disse...

ela foi uma pessoa maravilhosa na sua passagem pela vida foi um exemplo de ser humano eu tive o privilegio de conhecela ,agora na sua nova morada seja recebida como uma santa por deus descanse em paz tia negra.

Os Amores que a Vida me Trouxe e Eu não Pude Viver disse...

Obrigada pelo carinho Kekolemos. Beijos!