Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Último Caçador de Bruxa - Resenha


O Último Caçador de Bruxas








A trama inicia-se há 800 anos, em meio a uma caçada às bruxas, mais propriamente a rainha de todas elas, um herói, Kaulder (Vin Diesel, de Velozes e Furiosos), uma luta, uma maldição, uma vida eterna na bagagem. O início envolve, prende mesmo... e promete.

Nos dia atuais o imortal Kaulder continua caçador de bruxas pela mesma ordem a qual fazia parte há 800 anos A Cruz e o Martelo, em meio à tudo isso há uma trégua entre humanos e bruxas, mas as coisas mudam de figura com um atentado sofrido por seu melhor amigo... e pronto, isso é tudo! 


Não, brincadeirinha, não é tudo, mas também não esperem muito, quando vemos que Vin Diesel está no elenco esperamos muita ação, destruição e infindáveis efeitos especiais, não há, o que há é a nossa espera por isso. Sim, poderia haver muito mais, todos esperávamos por isso sentadinhos em frente à tela, mas não houve.

No meu ponto de vista, um elenco de primeira qualidade foi desperdiçado em um roteiro acomodado, havia possibilidade de muito mais nessa história.

Se vale à pena ir assistir? Sim, muito, não esperem grandes cenas, nem efeitos especiais, mas uma equipe esforçada.



Ficha Técnica: 
The Last Witch Hunter
Duração: 106 minutos
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Breck Eisner
Roteiro: Cory Goodman, Matt Sazama, Burk Sharples
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wook, Michael Caine, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, Julie Engelbrecht.

Nenhum comentário: