Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 22 de novembro de 2015

Saudade




Quando eu me for...
Quando eu te deixar por uma hora, sentirás a minha ausência e pensarás em mim.
Quando eu me for por uma semana, ansioso aguardarás a minha volta como assim o veleiro aguarda o porto.
Quando eu me for por um mês, sentirás nostalgia e uma saudade imensa que te deixará insatisfeito.
Quando eu me for por um ano, a nostalgia e a saudade te farão sofrer.
Quando eu me for para sempre, quando eu não mais sorrir contigo, quando não mais tiveres nada da minha presença, padecerás, sofrerás, mas não deves querer morrer, isso seria fugir.
Lembra-te de que nosso Amor, este grande Amor foi alimentado por recordações, certo... eu sei que são lindas e te ajudarão a sofrer menos.
Podes lembrar-te de mim, sorrindo ou com tristes lágrimas nos olhos, mas as vezes que ficamos contemplando as ondas que nos trazem mensagens desconhecidas nunca deves esquecer.
Quando estiveres só, lembra-te que eu também gostava da solidão, e do silêncio poderás ter o mais lindo dos encontros. O encontro contigo mesmo, com o teu "eu"...
Quando estiveres com uma flor na mão, não à destrua, lembre-se que eu amo todas elas.
Quando ouvires aquela música, lembra-te de que nada poderá fazer para que ela deixe de ser nossa, pois a sintonia é eterna.
Quando veres uma criança, que para ti eu sempre fi uma criança inocente, mas somente uma criança sabe o que deseja.
Quando alguém te beijar, lembre-te quantas vezes eu beijei estes lábios e que uma carícia é sempre um sinal de carinho.
Quando alguém te olhar nos olhos cheios de lágrimas, lembra-te que muitas vezes eu fiquei assim, sensibilidade não é fraqueza.
E quando alguém te amar muito, não esqueça o quanto eu te amei e ainda te amo, cada vez mais luta contigo mesmo e esta será a pior das lutas, muito embora, tudo seja substituível e passageiro.
Então, por favor, não me esqueça, se me esquecer... eu não seria dor nem sentimento, serei apenas uma lembrança, uma triste recordação, uma saudade quase profunda, uma chama apagando.
Serei brisa...
Serei vento...
Serei mar...
Serei um dia de tristeza e um dia de alegria.
Eu serei um pouco de tudo e um pouco de nada.
Eu sei... serei apenas um tempo que passou...

(Autor Desconhecido)



Nenhum comentário: