Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

Procuras inúteis


Durante muito tempo de minha vida eu segui meio como um fantasma pela vida em à procura de alguém ou algo que talvez nem exista realmente. Porque sempre falta algo, ou eu estou ficando muito complicada mesmo, mas isso já não dá pra saber.
A verdade é que eu não preciso de ninguém que me domine, preciso apenas que me complete, alguém cujo as chaves sirvam exatamente na minha fechadura. Tenho achado difícil encontrar a chave.
Agora já me parece distante o sonho de encontrar alguém que me diga que será capaz de matar e morrer por mim, até porque isso parece tanto com clichês baratos de filmes românticos. Mas se algum dia alguém pensou em colocar essas coisas nos filmes, deve ser porque ouviu alguém dizer, e se disseram deveria ser um sentimento lindo naquele momento, pois no cinema parece tudo tão perfeito. Então, com certeza, os cineastras devem ter se baseado em algo muito real pra poder fazer dar tão certo.
Mas não encontro realidade quando olho para os lados, tudo por aqui parece muito diferente. Ninguém disposto à matar e morrer por alguém, nada muito intenso por muito tempo.
Intensidade é um termo bonito de se ouvir, gostaria de viver algo intenso por uma eternidade, essa ideia faz meu sangue ferver no rosto, sinto um calor aprazível.
Vou deixar esse questionamento então, essas procuras todas são mesmo inúteis, foi mesmo perdido muito tempo buscando algo que não existe?
Estou aceitando contribuições!

Nenhum comentário: