Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Um final de semana qualquer



Em determinados momentos da vida, somos surpreendidos pelo acaso e coisas maravilhosas podem ocorrer em uma fração de minutos.
Porque eu mesma já notei pessoas saírem de casa para uma noite qualquer com os amigos e de repente sem nenhum aviso prévio surge um olhar, um aperto de mão, um beijo no rosto, um abraço apertado, um beijo na boca (agora roubado).
E de toda esta pretensão de nada ser, tudo se transforma em um vínculo, uma cumplicidade, e então surge a chance de ser feliz, de fazer feliz, um complemento necessário à vida de qualquer ser humano.
Então passa à nossa frente a oportunidade de desfrutar um desses finais de semana em que tudo parece perfeito. A temperatura agradável, que não impede em nada que à façamos esquentar na que quisermos. Uma noite tranquila em que aproveitá-la dormindo seria de qualquer forma um desperdício total. A companhia agradável de alguém que até bem pouco tempo nem parecia real, e agora encontra-se ali, tão palpável. O passeio pela avenida, pelo parque, sem pressa de chegar à algum lugar, o relógio é indispensável nessa hora.
Ahhhh! E não reparem, mas telefone e Internet, nem pensar.
Pensar mesmo, só em aproveitar um final de semana qualquer de maneira única, especial e inesquecível.

Nenhum comentário: