Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desinformação ou Descaso?







Tendo em vista a situação atual de nossa cidade e já fazendo mais de um mês que estes restos de qualquer coisa andam por alí, eu resolvi avisar ou lembrar que calçada de escola não é lixão.



Estas fotos são da calçada da Escola Santo Inácio, em Esteio, RS, e nesta mesma rua existem pelo menos mais dois focos de lixos aglomerados, que eu ainda não consegui entender quem deve ser responsabilizado, se os donos das casas que estão obstruindo a calçada ou a Prefeitura de Esteio que não os remove ou cobra dos respectivos moradores.


Mas bem, a situação é que a calçada da Escola é realmente responsabilidade da Prefeitura, e isto é um fato, então cabe à mim, cidadã que paga os impostos que me são muito bem cobrados exigir providência.


E a parte mais interessante de tudo isso, é que este é o bairro em que o atual prefeito, Sr. Gilmar Rinaldi, morou e onde sua família ainda mora. Nada contra ti Gilmar, sabe da minha admiração pela tua pessoa, mas vamos aproveitar a oportunidade que o povo esteiense te deu e mostrar um pouco mais de consideração, por favor!


Vai a dica então, calçadas e ruas dos bairros e vilas da cidade não devem ser limpos apenas em época e eleição e Carnaval.

Nenhum comentário: