Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O lugar das coisas


Tudo está exatamente onde deveria estar, e as coisas estão acontecendo exatamente no momento certo. Não há nada errado, tudo o que se apresenta em nosso camino é consequência de algo ou está fazendo parte de nosso aprendizado.
Ninguém está sendo punido nem testado, e Deus não é mau, Ele não amaldiçoa ninguém, no máximo nos "amaldiçoamos" nós mesmos de vez em quando.
As coisas que vejo e ouço são, por hora o que eu tenho que viver, é o meu caminho. Todos nós temos um caminho, o meu não é o seu, mas se em algum momento pudermos nos encontrar, e termos a oportunidade de darmos as mãos e seguir em frente, então teremos por certo, subido um degrau da Grande Obra.
Para chegarmos ao nosso objetivo, não devemos olhar uns para os outros, e sim olharmos para frente, porque é para lá que devemos ir. Então devemos viver nossas vidas e não a de outra pessoa. Nenhuma vida depende da outra para estar alí, mas com certeza que se você for feliz, esta felicidade irá se refletir aos que estão à sua volta, pense nisso, vamos então ser referência de felicidade, de prosperidade, de dinamismo e vamos em frente colhendo os frutos destas sementes.
Não percamos tempo cuidando da vida de nosso semelhante, cuidemos antes da nossa própria vida, neste momento já estaremos contribuindo pra o nosso auto controle e para que outras pessoas possam se sentir a vontade para também seguir e cuidar de sua própria vida. Vamos tentar?

Nenhum comentário: