Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O sentido da vida

Hoje pela manhã, quando estava colocando uma certa ordem nos meus pensamentos, imaginei o verdadeiro sentido da vida pra mim.
E me veio nitidamente à baila que só saberemos o verdadeiro sentido quando ao fim de nossas vidas descobrirmos nosso verdadeiro amor, aquele que por toda vida esteve alí, e às vezes nem nos demos conta.
Imagine-se descobrindo apenas agora que você foi realmene amada (o) por alguém e que essa pessoa dispensou inumeras horas de sua vida para viver um amor que talvez nem tenha sido correspondido, mas agora você terá a certeza que foi amada(o).
Esta pessoa existe para cada um de nós, mas infelizmente às vezes não o vemos, ou não o encontramos, ou simplesmente não entendemos o que ele está nos oferecendo, mas a alegria de em um determinado momento vivenciarmos isso é mágico, é uma benção.
Alguém que por anos esteve alí, ao alcance de nossas mãos, como em um passe de mágica agora faz parte de nossas vidas, feliz daquele que o encontrar e poder recordar o quanto foi lindo enquanto esteve alí.
O momento é agora, basta saber indentificá-lo, o passado, presente e futuro é nosso, basta saber então em que momento queremos realmente enchergar o verdadeiro sentido da vida.

Nenhum comentário: