Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 16 de agosto de 2009


Segundo a Wikipédia solidão é:"um sentimento onde uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoas. Alguém que se sente solitário pode sentir dificuldades em estabelecer contato com outras pessoas."
Mas e se as coisas não forem bem assim, alguém já deve ter ouvido o termo "sentir-se sózinho em meio à multidão", e se toda aquela companhia a sua volta não lhe preenche? Então você consegue estabelecer contato com outras pessoas, mas não se sente em nenhum momento acompanhado?!
Bem, nesse momento talvez seja a hora de você se encontrar consigo mesmo, descobrir o que lhe faz feliz, o lhe faz bem, onde você se sente à vontade, quais assuntos lhe chamam atenção. Faça isso, se dê o benefício de sua companhia e descubra o brilho do seu olhar no espelho, encontre-se com a criança que ficou pra traz e veja como ela era feliz e não se preocupava com o que os outros iam dizer, com quantos amigos ela tinha, o que ela estava vestindo.
Depois deste reencontro, com certeza você mudará seu conceito de solidão e verá que há muito mais em você do que em meio às multidões.
Mas não esqueça, bons amigos sempre serão bem vindos e você deverá estar sempre pronto a abrir-lhes a porta do seu coração que é onde eles se sentem bem.

Nenhum comentário: